9 de fevereiro de 2009

0

Belle: The Purple Dream



Aqui postarei as minhas obras que irão para a Deviant Art. A Deiviant Art é um site, ou melhor, um portfólio online, onde qualquer um em qualquer parte do mundo com uma conexão com a Internet pode usar; é só você criar uma conta para você e divulgar seus trabalhos.

Leia Mais...

Eu acho a Deviant Art simplesmente fascinante. É um lugar onde eu posso ver novos estilos e aprender também. Como eu digo na página "Quem Sou?", eu conheci a Deviant Art através de de uma garota que faz fan-arts de Lara Croft. Daí pra frente tive vontade de voltar a desenhar, coisa que já não fazia há um tempo.

A minha primeira "Deviation" foi o desenho que fiz para o blog: "Belleza Atual", que nada mais é do que a personagem Belle. Espero em breve postar mais desenhos.

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Olá!

Já que passou por aqui, por que não deixa seu comentário?

Adoraria receber uma opinião sua do que encontrou por aqui.

Mas lembre-se: nada de SPAM!

BlogBlogs