11 de fevereiro de 2009

0

O Novo Blog



Aqui começa meu mais novo blog. Esse tem como intuito mostrar meus trabalhos para quem quiser ver, tanto minha obras como design gráfico como meus desenhos que vão todos parar na Deviant Art.

Na seção Blog, falarei aquilo que eu quiser a hora que quiser. Um lugar para falar aquilo que está engasgado e tudo o mais. Nos tutoriais publicarei alguns feitos por mim e por que não, tutoriais de alheios que encontrar pela internet - mas com os devidos créditos -, comecarei com a primeira de duas partes de um tutorial feito por mim sobre pintura digital.

Portifólio e Deviant Art ficarão repsonsáveis por gerenciar meus trabalhos, um só sobre design gráfico e outro só para meus desenhos, respectivamente. E por último, mas não menos importante, a página para contato para poder falar comigo, isso além dos cometários nas postagens.

Espero que os poucos que entrem - ou ninguém - aprovem meu novo blog.

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Olá!

Já que passou por aqui, por que não deixa seu comentário?

Adoraria receber uma opinião sua do que encontrou por aqui.

Mas lembre-se: nada de SPAM!

BlogBlogs