9 de fevereiro de 2009

0

Meus Trabalhos



Nessa área do meu novo blog, postarei minhas artes. Tudo o que farei em termos gráficos irei postar aqui, não só para quem quiser ver e prestigiar (espero que isso aconteça) e também para me organizar. Afinal, chega uma hora em que você se perde no meio de tantas coisas que já fez; essas por exemplo são as que eu lembro onde guardei no computador, mas devem ter várias outras que deletei ou esqueci onde foram parar.

Leia Mais...

BLOGS:

  •  Dinastia Croft

A idéia de criar o "Dinastia Croft" surgiu em 2007 quando eu e minha amiga Cibele, resolvemos criar um site só sobre a série de games: "Tomb Raider". Após muitas conversas chegamos ao nome e depois ao layout, porém gostaríamos de fazer um site, e como infelizmente, isso na época não deu certo o projeto foi para a gaveta.
Em meados de setembro de 2008, a idéia surgiu novamente após eu ja ter tido algumas experiências com o Blogger. Cibele aceitou na hora  a idéia de tirarmos o projeto da gaveta.
Nós lapidamos um pouco mais a idéia e prestes a lançar um novo game, nós estreamos. O layout original foi feito as pressas para estrearmos logo, e um alguns meses depois para a comemoração de estréia do novo jogo lançamos esse layout. O jogo foi só um pretesto para mudar de aparência.
  • Belleza Atual 

O "Belleza Atual" surgiu após a vontade de Cláudia Buson (vulgo: tia) em criar um blog para trazer às mulheres de hoje, as mulheres atuais, dicas de beleza como: Maquiagem, Cabelos e etc...

O blog conta com a "apresentação" de Belle, uma personagem criada por mim, para transmitir essas dicas e matérias de profissionais da área de beleza para o público. Afinal, sempre vemos em programas de beleza, sempre uma apresentadora e nunca os profissionais falando diretamente com o público.

Assim creio que as chances do público se identificar com a personagem e ver que o blog quer passar aquilo que elas querem ler, aquilo que uma mulher atual quer, são maiores. O blog tem como público alvo mulheres, mas os homens também não serão deixados de fora.

LOGOTIPOS:
  • Dinastia Croft

Logotipo oficial do blog "Dinastia Croft". O logotipo do Dinastia foi desenvolvido para atender a versatilidade que o blog pedia, ou seja, quando houver a necessidade, o logotipo poderá sofrer alterações estéticas, mas sua estrutura sempre permanecerá a mesma.


Logotipo utilizado nas páginas dos jogos no "Dinastia Croft".
  • Belleza Atual


Logotipo desenvolvido para o blog "Belleza Atual".
  • Popmundo
Popmundo é um jogo on-line de RPG, ou então um MMORPG que consiste em você formar sua banda (solo, ou não) e subir nas paradas de sucesso. Ao contrário do que o nome sugere, o jogo não é somente para Pop, mas para todos os tipos de tipos de músicas existentes e suas extensões.
 

Esse logotipo foi desenvolvido para promover minha turnê mundial que recebeu o nome de: "The Sweet Ambition World Tour" (em português: "A Doce e Ambiciosa Turnê Mundial"). Uma clara referência a turnê mundial de Madonna do mesmo ano.

 

Logotipo da segunda parte da turnê, que percorrerá somente os países da Europa.

As duas artes acima, são baseadas na arte do logotipo oficial da turnê "Sticky & Sweet Tour" de 2008 da cantora Madonna, que passou por vários países, inclusive o Brasil.

CAPAS:

Abaixo seguem as capas dos singles lançados pelo meu artista no jogo Popmundo: Mr. Croft.

  • Candy Store
  • Give It 2 Me

A imagem acima foi retirada do Flickr e tratada no PS, e colocado o nome do single no lugar do antigo nome. Curioso que o nome que estava antes era "Spank-Me", o nome de uma das músicas contidas no single como b-side.
  • Holiday

0 Comentário (s):

Postar um comentário

Olá!

Já que passou por aqui, por que não deixa seu comentário?

Adoraria receber uma opinião sua do que encontrou por aqui.

Mas lembre-se: nada de SPAM!

BlogBlogs