5 de fevereiro de 2009

1

Quem Sou?



Essa é uma pergunta difícil de fazer a si mesmo, se for me aprofundar nisso esse post viraria uma aula de filosofia. Mas como tenho más lembranças das minha aulas de filosofia do primeiro ano, então vou direto ao ponto.

Meu nome é Fernando Buson Coelho, só uso F.Buson porque acho o nome Buson diferente e... "único", assim digamos. Pessoas com o mesmo sobrenome que eu só no Orkut. Tenho atualmente 17 anos, apareci nesse mundo no dia 14 de agosto de 1991 e comemorarei meu próximo aniversário em 14 de agosto de 2009, quando completarei a maior idade no Brasil com meus 18 anos, não sei dizer ao certo se foram bem-vividos, mas foi legal até agora.

Pretendo começar um curso de Design Gráfico na Escola Panamericana de Arte e Design esse ano. Faço blogs por hobby quando eles são para mim, mas quando são para os outros eu cobro, claro (quem quiser entre na página contato), e também desenho; acho que tenho muito aprender no mundo do desenho, mas não em termos de traços, mas sim e arte-final e espero que esse curso me ajude.

Por essas e outras que tenho uma página na Deviantart, um lugar bem legal para ver outras formas de desenho e arte e aprender técnicas, ou ficar com inveja e tentar fazer igual até morrer. Conheci a Deviantart através de uma garota francesa que faz desenhos (fan-arts) de Lara Croft. Essa garota tem uma página na Deviantart (óbvio!), se você fuçar pelos meus favoritos irão encontrar algumas obras dela. A Deviantart é de fato um lugar sensacional; costumo dizer que parte do mundo se encontra no Orkut, mas acho que o resto do mundo, aqueles que ainda pode-se ter alguma esperança devem estar na Deviantart.

Também sou um pseudo-escritor... Não sei se teria futuro numa carreira de roteirista, mas como adoro "viajar na maionese" e "pirar na batatinha" acho que essa é uma boa válvula de escape para mim, assim como desenhar ou fazer um blog, escrever também é uma terapia. Poucos tiveram o privilégio a chance de ler minhas obras literais...

Sabem, lendo esse último parágrafo vejo que não foi errado colocar meu próprio nome como endereço do blog... Mas sabem como é, todo leonino é egocêntrico.

Um comentário:

  1. Ola! seu blog é super legal, leve e direto nas informações precisas.
    Sobre o conteudo em seus trabalhos no Deviantart tenho alguns Blog's e gostaria de preencher com um pequeno "Logo"poneco parecidissimo com migo!
    de quer forma podemos negociar esta ideia !
    Desde ja Contato treero@gmail.com ou cometa no meu blog.

    ResponderExcluir

Olá!

Já que passou por aqui, por que não deixa seu comentário?

Adoraria receber uma opinião sua do que encontrou por aqui.

Mas lembre-se: nada de SPAM!

BlogBlogs