3 de julho de 2009

1

ATUALIZAÇÕES 2



Algumas atualizações foram feitas naquele logo da "The Expression Tour" do post passado. Aqui esta é a nova versão.

Tá, eu sei, muita coisa mudou... mas para melhor, claro. Eu não estava gostando muito daquele outro.

E também tenho a imagem de divulgação de 1 ano do blog "Dinastia Croft", blog esse que eu tenho muito orgulho de ser fundador junto com a minha amiga Cibele.


Fazemos aniversário em agosto, e para comemorar todo um novo template será lançado. E como slogan desse versão, temos: " Dinastia Croft: No rastro de Lara Croft". Esse slogan fará mais sentido quando o novo template for lançado.

De resto, tá tudo igual. Até mais!

Um comentário:

  1. Cara, seu sitio é uma beleza, com certeza está bem diferente, mas é muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!

Já que passou por aqui, por que não deixa seu comentário?

Adoraria receber uma opinião sua do que encontrou por aqui.

Mas lembre-se: nada de SPAM!

BlogBlogs